De boba, a Record não tem nada: entre maio e junho, vai estrear a novela "Bela, a Feia", primeira da parceria com a mexicana Televisa. O formato do folhetim, para muitos especialistas, já está desgastado devido às adaptações que já ganhou para vários países, incluindo um seriado americano, "Ugly Betty". Sabendo disso, a Record vem tomando algumas providências necessárias para que sua novela tenha, no mínimo, um resultado satisfatório.
O elenco é notável. Ele inclui nomes como Denise del Vecchio, Luisa Thomé, Sérgio Hondjakoff, Bárbara Borges, Esther Góes, Carla Regina, Natália Guimarães, Bia Montez, Marcela Barrozo. Além destas pessoas, que devem trazer à trama alguns pontos a mais, está sendo montada a primeira cidade cenográfica da dramaturgia da Record para "Bela". Ela fica próxima aos estúdios do RecNov. Nenhuma outra novela da rede, mesmo estre sucessos como Vidas Opostas e Caminhos do Coração, contou com este recurso tão comum nas novelas da Globo.
A Record está se cuidando quanto a esta nova página de sua dramaturgia. Dependendo de como a história for levada, tem grandes chances de dar certo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário