sexta-feira, 24 de abril de 2009

PICANTE DEMAIS


Não descartando as qualidades de elenco, cenários, texto e da história em si, a novela "Poder Paralelo" continua muito apelativa em suas cenas de sexo. As cenas levadas ao ar ontem, principalmente aquela entre Paloma Duarte e Marcelo Serrado, foram fortes demais para um público que assistia uma novela água com açúcar como "Chamas da Vida".

Não que a trama de Cristianne Fridman tenha pegado leve nas cenas de violência; como já ficou claro, isso não aconteceu. Mas "Chamas da Vida" abusou muito pouco da sexualidade de seus personagens. Quando acontecia uma cena mais picante, ela era muito mais moderada do que as que estão sendo levadas ao ar em "Poder Paralelo", e nem por isso a novela perdeu audiência ao longo de sua trajetória, ao contrário: conseguiu fidelizar um público muito considerável e firmar-se como uma das cinco novelas mais vistas até hoje, entre as tramas apresentadas pela Record.

É necessário haver moderação, porque as pessoas que assistem novela neste horário simplesmente não estão acostumadas com isso. Quem viu a novela ontem sabe do que estou falando. Não é preciso extinguir, apenas pegar um pouco mais leve.

Imagem: TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário