
A Record pode se orgulhar da estreia de "Poder Paralelo", realizada na noite de ontem. Não pela audiência, que por sinal, ainda não foi divulgada, mas pela qualidade do trabalho e dos atores que integram o cast.
As atuações de atores como Paloma Duarte, Gabriel Braga Nunes e Daniela Galli estavam impecáveis, assim como a história da novela, que desde o início já envolve o telespectador. Não é à toa que, desta vez, a Record não colocou a novela em reta final por último, como fez no ano passado com "Amor e Intrigas". É difícil não confiar no sucesso de "Poder Paralelo", com autoria de ninguém menos que Lauro César Muniz. Com Cristianne Fridman e Marcílio Moraes, ele integra o trio de grandes dramaturgos da casa.
Hoje, a história continua, e prometendo. Ainda faltam personagens a apresentar, mas de uma coisa não resta dúvida: se "Chamas da Vida" foi um divisor de águas na teledramaturgia da Record, "Poder Paralelo" deve acompanhá-la neste título. Uma novela primorosa que tem tudo para fazer muito sucesso.
Imagem: TV Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário