
O Video Show voltou do fim de semana com um novo formato: ao vivo, com quatro apresentadores, o programa teve uma reestreia muito atrapalhada nesta segunda, com erros técnicos e alguns atropelos de fala. André Marques, que não deixou a atração, disse: "estamos aprendendo".
As reportagens continuam mais ou menos como antes, e um novo logo foi apresentado. Mas antes, naquele ritmo mais calmo, o Video Show conquistava mais. E não há a necessidade de quatro apresentadores: André Marques, sozinho, dava conta do recado. Daqui a pouco, entra Angélica ao vivo.
A tendência é que os novos apresentadores, juntamente com o André, acabem aprendendo e adquirindo as técnicas de um programa ao vivo; não se pode querer perfeição na primeira tentativa. Por outro lado, agora temos um programa renovado nas tardes engessadas da Globo. É fácil para quem está de fora apontar erros; difícil é chegar lá e fazer certo.
E semana que vem, começa o novo Video Game.
Olá visito esse blog pela primeira vez e achei bem bacana.Sobre o Video Show a ideia de ser ao vivo é legal agora quatro apresentadores e estilo tv fama na atração é demais.
ResponderExcluirBeijos e visite meu blog.
luanaguimaraes.zip.net