segunda-feira, 20 de abril de 2009

AS SUPER-RÁPIDAS DA TV [20/04]


Festejando

Ontem, domingo, a Bandeirantes permaneceu por mais de quatro horas na vice-liderança. Tudo graças ao jogo entre Corinthians e São Paulo, também transmitido pela Globo. Juntas, as duas redes totalizaram 38 pontos no horário.

Fiasco

O "Fantástico", por sua vez, teve uma de suas piores médias até hoje; foram apenas 19 pontos e vários minutos perdidos contra o "Domingo Legal" do SBT. Nenhuma outra emissora perdeu audiência de maneira tão expressiva no horário.

Bom começo

Excelente a reportagem de Roberto Cabrini na volta do "Repórter Record". O tema da prostituição foi bem trabalhado e prendeu a atenção de quem assistiu ao programa. Na média geral, a Record fechou na vice com 14 pontos.

Arrasador

O mesmo futebol que levantou as audiências da Globo e da Band derrubou a Record e o SBT, que exibiam seus programas de auditório. "Tudo é Possível" e "Programa Sílvio Santos" fecharam com 07 e 06 pontos de média, respectivamente.

Positivo

A volta do "TV Xuxa" no último sábado foi positiva num geral. A atração trouxe bons quadros e foi interessante sob a maior parte dos aspectos apresentados. E a audiência correspondeu; oito pontos de média.

O que eu disse?

Para finalizar, lembram-se quando eu dei a exclusiva de que a Record estava preparando a sua versão do "Video Show"? Pois é, ontem o jornalista Flávio Ricco noticiou exatamente esta intenção da emissora. Aliás, linda a atitude do colunista em elogiar o trabalho de Tiago Santiago. Realmente, fica difícil conseguir fazer dar certo três trabalhos consecutivos. Deve ter um merecido descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário