quarta-feira, 8 de abril de 2009

O NONO CAMPEÃO


Maximiliano venceu o Big Brother Brasil 9 com apenas 4 décimos de diferença. Foi o que denunciou ontem à noite o apresentador Pedro Bial no último dia de apresentação do programa. Sua votação ultrapassou 34%, pertinho da vice-campeã Priscila e quatro pontos à frente da terceira colocada Francine.

As grandes enquetes denunciavam outros resultados. No UOL, por exemplo, Priscila tinha quase metade dos votos. Mas no Terra, a votação estava mais ou menos certa. A final do BBB 9 foi a mais apertada com 3 participantes: a última havia sido no BBB 5, entre Jean, Grazielli e Sammy, e na ocasião, o terceiro colocado teve apenas 5% dos votos.

Mais um Big Brother se foi, e agora retorna a programação normal da Globo. Max deverá ter os seus quinze minutos de fama, aparições em programas como Fantástico e Video Show, entre outras coisas que a Globo proporciona. E em 2010, com certeza vem outro.

Se Max achava que, após ter eliminado Ana, seria o novo campeão, não resta dúvida: ele estava certo. Foi meio caminho percorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário