terça-feira, 10 de março de 2009

UMA BOA


A disputa entre Globo e Record não vem rendendo muito aos telespectadores. A rede dos bispos conseguiu se consolidar na vice liderança, mas com apenas 40% do tamanho da concorrente carioca. Isso indica que a Record ainda está muito atrás, e a Globo não vê pela frente a necessidade de se movimentar para barrar a rival, portanto.

Mas no domingo, a rede paulistana mostrou uma "auto-propaganda" de dez minutos consecutivos, contando como, em 2009, os investimentos serão polpudos e deixando claro que a Record não pretende demitir funcionários, mas contratar novos. Isso foi ao ar apenas para mostrar aos telespectadores que a Record, segundo seu próprio ponto de vista, está forte contra a crise.

A grande novidade foi que, assim como a Globo, a Record pretende lançar seu próprio portal de notícias para bater de frente com o G1. Quem ganha com isso? Nós, internautas. Se na televisão a disputa rende pouco devido à distância que ainda perdura
entre as concorrentes, na internet o negócio promete ser diferente, e todos nós deveríamos torcer para que realmente seja. Disputa por posição muitas vezes confere qualidade. Tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário