quinta-feira, 5 de março de 2009

Mil perdões aos leitores do blog. Fiquei sem internet durante a semana toda, e como só uso em casa, não houve maneira de atualizar o Câmera. A rede por aqui ainda não está estabilizada, a previsão é para a semana que vem. De qualquer maneira, enquanto conseguir me conectar, vou atualizando.

Estava desde sábado querendo falar de Chamas da Vida. A sequência da novela, durante toda a semana passada e esta semana também esteve simplesmente eletrizante. Chamas é fortíssima candidata ao título de melhor novela já produzida pela Record.

O desfecho de André di Mauro, com0o o pedófilo Lipe, está agora se completando, e o ator, em suas últimas cenas tentando sequestrar Vivi foram sensacionais. André é simplesmente excelente, dá até raiva, e deve ser melhor aproveitado pela Record a partir de agora. Enquanto isso, falando em Vivi, Letícia Colin esteve péssima. A moça não consegue fazer uma cena de emoção decente, apenas torce a boca e grita. Quando a sequência é de choro, as lágrimas não vêm. Letícia foi elogiadíssima pelas cenas em que sua personagem foi estuprada, mas agora, parece ter perdido o jeito.

Chamas da Vida conta com um elenco sensacional. É uma novela bem escrita, com bons cenários e uma história excelente. Agora, em sua reta final, mesmo tendo sido tão longa, Chamas deixa as telas com um gostinho de quero mais. Até isso ainda tem um mês, e a saudade já vem batendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário