domingo, 21 de junho de 2009

TIROS DE MESTRE

***

Longe de mim desmerecer o SBT. Ao contrário, reconheço que a qualidade da emissora melhorou substancialmente especialmente de 2008 para cá. A contratação de Roberto Justus na sexta-feira, e de Eliana hoje (segundo informações da coluna Ooops!) foram dois grandes tiros de mestre. Arrancaram da Record duas de suas mais poderosas armas, dois programas de grande audiência e grande faturamento.

Ainda assim, especialmente no caso de Eliana, acho bem complicada essa troca de emissora. Na Record, ela tinha prestígio e chances de crescer cada vez mais. Era uma das artistas mais antigas da casa, com quase 11 anos de permanência. Na rede da Barra Funda, Eliana teve a chance de mudar de simples apresentadora infantil para o carro-chefe das tardes de domingo, disputadíssimas. A cada novo final de semana, fica difícil saber quem vencerá a luta pela vice-liderança, se Eliana ou Sílvio Santos.

Agora, é bom que Gugu saia mesmo do SBT e vá para a Record, para o bem das duas emissoras. Segundo o contrato de Eliana, Sílvio Santos terá de adequar sua grade e encaixá-la nas tardes de domingo. Se Gugu ficar, vai ficar bem complicado, principalmente agora que Netinho ocupa o sábado inteiro com um programa de audiência satisfatória e será difícil tirá-lo dali.

Para a Record, o buraco deixado por Eliana será difícil de ser preenchido. Os domingos, que há algumas semanas têm se mostrado favoráveis ao SBT, podem complicar ainda mais a situação da emissora da Barra Funda. A única opção dos bispos agora, repito, é Gugu Liberato. E vão para cima dele com tudo.

Pelo jeito, que está levando os grandes golpes agora não é mais o SBT.

É só aguardar.

2 comentários:

  1. Se gugu não for pra record, o negocio vai ficar feio!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho também que se melar a contratação do Gugu já era para Record que vinha de um grande momento.O SBT mostrou uma reação inacreditavél.

    Beijos e visite meu blog!http://luanaguimaraes.zip.net

    ResponderExcluir