domingo, 28 de junho de 2009

"CASTIGO" BOM DE IBOPE


Esta semana, Gugu Liberato trocou oficialmente de emissora. Foi so SBT, onde está há muito tempo, para a Record, com um salário muito superior e um plano de carreira, segundo palavras dele mesmo. A rede dos bispos teria se comprometido a pagar, inclusive, a multa de rescisão contratual, de R$ 15 milhões, mas Gugu se recusou: em gratidão a Sílvio Santos, permanecerá no comando do "Domingo Legal" até março do ano que vem, quando vence oficialmente seu contrato.

Essa semana, no entanto, o SBT parece ter decidido aplicar em Gugu uma espécie de punição. Seu programa, que até a semana passada ocupava o horário nobre dos domingos, foi transmitido hoje do meio-dia às quatro da tarde, e diga-se de passagem, com índices altos de audiência. Foi líder durante o horário da "Turma do Didi" e fechou com 11 pontos de média, segundo dados prévios do site "NaTelinha". Venceu Eliana com folga. Isso deve dar a Sílvio Santos uma boa ideia do que fazer quando a loira estiver no SBT e o loiro, na Record.

Se Sílvio continuar testanto o desempenho de Gugu em outros horários, ele pode pensar melhor sobre essa história de ficar no SBT até o fim do contrato. Ainda assim, é linda a atitude do apresentador. Pagar a dívida de gratidão com o homem que lhe descobriu e deu-lhe a oportunidade de ser o que é hoje. Prova de ele é uma excelente pessoa, mais ainda do que se pensava.

>>> A propósito, segundo os boatos, Gugu teria imposto à Record liberdade religiosa, em cláusula contratual: ele quer levar ao seu programa quem ele quiser em matéria de religião. A Record é evangélica, comandada pela Igreja Universal do Reino de Deus, e Gugu é católico, fervoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário