
A cada semana, várias novas notícias rondam a imprensa que cobre a televisão. Algumas delas dão conta de coisas que jamais acontecerão. E uma delas, essa semana, dizia com todas as letras que, em 2010, o programa Tudo é Possível deverá precisar de uma nova apresentadora. Segundo a notícia, Eliana estaria de malas prontas para a Globo.
Não se sabe de onde saiu isso, mas uma coisa é fato: em dez anos de Record, Eliana construiu uma trajetória invejável. Ela foi a primeira artista da casa a ganhar uma homenagem por tempo de trabalho ali. Na Record, Eliana saltou de apresentadora infantil do Eliana & Alegria para os palcos do Tudo é Possível, onde disputa a liderança com frequência em determinados horários de maior fraqueza na Globo. Por que cargas d´água ela iria querer deixar a Record? E o principal: a Globo, hoje, simplesmente não teria onde encaixá-la; ela teria um programa obviamente menor que o Tudo é Possível.
Agora, vamos à realidade: no próximo dia 08, Eliana volta a gravar seu programa, com direito a cenário novo. Seu talento como apresentadora, seu carisma e o carinho que a Rede Record lhe dispensa são indiscutíveis. Ela pode sair de lá? Pode. Mas agora, eu francamente duvido. Seu momento é muito bom. Se um dia a Globo tiver interesse em lhe dar um programa que justifique seu talento e a Record não estiver mais satisfazendo suas expectativas, Eliana tem todos os direitos de deixar a sua casa atual. Mas se isso vai acontecer ou não, só o tempo dirá.
seria uma perda se ela saisse...
ResponderExcluireu gostaria que ela fosse a Hebe da record (asaushausahsuahsuhaus)
que nao saisse nunca da record