Isso pode ser um orgulho ou uma vergonha, mas a melhor novela que a Rede Globo exibe hoje é uma reprise, e vai ao ar no meio das tardes: Mulheres Apaixonadas está dando o mesmo show que deu ao se apresentar em horário nobre. As cenas cortadas estão francamente fazendo pouca falta numa trama deliciosa de acompanhar.
Manoel Carlos prova mais uma vez o seu talento. Não é qualquer um que consegue bater 22 pontos de média no meio da tarde, podem acreditar. Hoje, foi ao ar a cena da morte de Fernanda, interpretada pela grande Vanessa Gerbelli, emocionante do início ao fim com a participação impecável de Bruna Marquezine, à época com apenas sete anos. Lembro-me muito bem de como eu torci para que ela não morresse. Desde Mulheres Apaixonadas, Vanessa me marcou como atriz.
Não há dúvida de que Mulheres Apaixonadas é a melhor opção para as tardes da TV. A novela é simplesmente imperdível. Sua audiência altíssima, num horário em que poucos televisores estão ligados, engole completamente a concorrência. E como eu já disse, isso não é a toa.
Só pra finalizar, de boba a Globo não tem nada: seu próximo Vale a Pena Ver de Novo será Senhora do Destino. Ufa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário