
Logo mais, neste domingo, vai ao ar o segundo "Tudo é Possível" com apresentação de Ana Hickman. A modelo e apresentadora acrescentou o dominical às suas funções na Record com a saída de Eliana, que voltou ao SBT depois de onze anos. Agora, além do "Hoje em Dia", Ana será a responsável pela disputa por audiência também no domingo, e provavelmente, brigará com a própria antecessora em breve.
A Record merece aplausos por dar esta chance de ouro a Ana Hickman. A apresentadora vinha comandando o "Hoje em Dia" perfeitamente bem ao lado dos outros três companheiros, e quando a emissora se viu diante de um desfalque gigantesco representado pela perda de Eliana, viu por bem colocar a moça à frente do dominical. O "Tudo é Possível" não deixou de ir ao ar sequer uma vez, emendando bem a troca de apresentadoras e mantendo a audiência estabilizada, pelo menos por enquanto. Assim como fez com Eliana, ao retirá-la dos infantis e colocá-la diante de um programa dominical de auditório, a Record põe Ana Hickman à frente do público para comandar uma atração que pode permanecer em suas mãos durante muitos anos.
É lindo ver um profissional decolar na carreira desta forma, ainda que meio sem querer querendo. Em breve, com absoluta certeza, Ana estará totalmente habituada e não deixará espaço para o nervosismo. Afinal, talento ela tem de sobra. E merece muito sucesso.
DIVULGAÇÃO: RECORD
Nenhum comentário:
Postar um comentário