
O programa "Aprendiz 6", que a Record vem promovendo, não é nenhum fenômeno na audiência. Os índices figuram ao redor dos dez pontos, enquanto que, com o "Troca de Família", era na margem dos dezesseis. Ainda assim, é notável a qualidade do programa e o quão capaz ele é de atrair a atenção do telespectador.
Ontem, o episódio esteve impagável. As provas exigiram conhecimentos considerados naturais a um universitário, mas os participantes patinaram em quase todos os aspectos. O que mais chamou a atenção foi a geografia dos aprendizes, que chegaram a anunciar a capital dos Estados Unidos como sendo Nova York.
Na sala de reuniões, a participante Rebeca, ao notar que muito provavelmente seria demitida do programa, decidiu-se por uma auto-eliminação. E Roberto Justus não gostou nada, nada. Classificou a atitude da candidata como "covardia" e intitulou-se arrependido de tê-la mantido no jogo no lugar de Lucas, demitido recentemente pelo empresário. Depois disso, um tanto abalado, Roberto Justus decidiu manter as outras três participantes na disputa.
Observação final: Se o "Aprendiz" não dá audiência, o faturamente está sendo no mínimo muito bom. Várias marcas patrocinam o programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário