segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DÁ PRA LAMENTAR

A saída de Regina Volpato do SBT é fato. O contrato da jornalista com a emissora vence em 1º de março, e um dia antes ela grava seu último Casos de Família. Regina estaria insatisfeita com uma mudança feita por Sílvio Santos há algum tempo, e que já foi revertida. Também estaria ponderando o fato de que o SBT pode aplicar mudanças à atração no momento que bem entender.

Em seu blog, Regina teria comentado com seus leitores que não pretende mais fazer televisão. Dizer isso pode ter sido apenas uma questão ética por parte dela, porque seu contrato ainda está em vigor, afinal de contas. Mas pode bem ser verdade. E se for, os telespectadores serão os únicos perdedores. O SBT já planeja um telebarraco para manter os índices no horário.

A Record já manifestou interesse no passe da jornalista. Se Regina estiver disposta a iniciar um novo programa nas fracas tardes da Record, será a oportunidade para ela demonstrar que tem talento longe do Casos de Família. Ela é carismática, bonita, inteligentíssima e, claro, muito talentosa. Pode emplacar um futuro brilhante na televisão. Mas nós não sabemos quais são suas pretensões. Se Regina quiser viver sua vida longe da televisão, resta a nós apenas lamentar. Seria apenas mais uma pessoa maravilhosa distante das nossas telinhas. Tomara que ela não desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário