quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A TV EM "PÂNICO"



A televisão brasileira vive um processo interessante hoje em dia. Há uma concorrência mais forte entre as grandes emissoras, e num momento em que a internet começa a roubar telespectadores aos montes, as tevês investem mais e trazem mais qualidade. Exemplos disso não faltam; temos a Globo, como um (quase) todo, "Bela, a Feia", "Poder Paralelo", "CQC", "RedeTV News", "Jornal da Record", "SBT Brasil", dentre outros grandes programa que acrescentam mais e mais à nossa televisão.

O "CQC", aliás, foi a grata surpresa de 2008. Um programa de humor, inteligentíssimo, que brinca com políticos e artistas o tempo todo e arranca risadas de quem estiver assistindo. No ano passado, não houve quem não votasse no "CQC" como o programa humorístico do ano, e diga-se de passagem, a trupe dos homens de preto mais que mereceu.

2009, no entanto, foi o ano do "Pânico". Depois de cinco anos no ar, a grande atração da RedeTV! se reinventou e vem atingindo índices de audiência estonteantes para a emissora. Durante o dia, a RedeTV! marca de um a três pontos, mas o "Pânico", aos domingos, chega facilmente a onze, e muito dificilmente fica abaixo de dez. É um programa com público fiel, e mesmo que tenha um gosto para muitos duvidoso, convenhamos: é engraçadíssimo.

Com recordes de audiência e atrações hilárias, o "Pânico na TV" se despede de 2009 como, possivelmente, o programa do ano. Quantos já viram uma atração, principalmente de humor, resgatar sua audiência de um modo tão eficaz e duradouro? A cada domingo, a turma de Emílio Zurita surpreende mais, e agrada a quem quer terminar seu fim de semana de uma maneira mais leve.

Parabéns e vida longa ao "Pânico na TV".

Um comentário:

  1. Fico imaginando se o Pânico vai para o SBT. A Record vai pediar penico e a Globo vai tremer na base. Eu prefiro o cqc, não tem aquelas fantasinhas, as piadas são melhores e eles fazem tudo solo e não em dupla como o Pânico.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/


    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir