segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O PÂNICO AGRADECE


O "Pânico na TV" é um programa que desperta diversos sentimentos. Uns amam, outros odeiam. Quem gosta do humorístico consegue rir de quadros que outros julgam absolutamente ridículos. Entretanto, graças a Deus, todos nós temos a liberdade de assistir na TV o que bem entendermos, desde que a RedeTV! pegue no seu aparelho, claro.

Mas não é para julgar os méritos e defeitos de um dos maiores programas de humor da TV brasileira. Hoje, vamos falar de audiência. É absolutamente notável como o "Pânico" sai absolutamente ileso do nevoeiro da guerra entre Globo, Record e SBT. A única emissora de TV que não perdeu absolutamente nada com a entrada do duelo Fantástico x Gugu x Sílvio Santos foi a RedeTV!, que aliás, vem batendo recordes.

Ontem, o "Pânico na TV" registrou a excelente média de 11 pontos, com pico de 16. Doze minutos de liderança absoluta no ibope, à frente de SBT, Record, e Globo. Só o humorístico do Emílio Zurita consegue dar à RedeTV! a sensação de experimentar a liderança por alguns instantes. E isso, contra as super-produções que Globo e Record exibem, somado ao carisma de Sílvio Santos, é no mínimo muito notável.

Só o "Pânico" consegue continuar marcando a mesmíssima média que marcava quando o SBT tinha o "Domingo Legal" às seis e meia da tarde e a Record exibia a "Tela Máxima" às dez da noite, após o "Domingo Espetacular". Não é à toa que as maiores redes de TV do país, inclusive a própria rede Globo, já manifestaram interesse em ter a atração consigo. No fim das contas, o único que agradece é o "Pânico na TV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário