>>> As pessoas parecem esquecer de algumas coisinhas básicas da TV. O programa "Geraldo Brasil", cuja qualidade é reconhecidamente duvidosa (assim como SBT, Band e RedeTV! no mesmo horário), foi esculhambado pelos blogs de TV após o fim de "A Fazenda", já que o programa das tardes apoiava-se no reality para conquistar uma audiência maior. Chegou a dar 3 pontos. Essa semana, entretanto, conquistou a razoável média de 6 pontos, que não pode ser considerada ruim. Engraçado é que ninguém lembra de dizer nada!
____________________________________________________________________
>>> A novela "Viver a Vida" possui a assinatura de Manoel Carlos em seu rodapé. O autor possui um dom para abordar temas deliciosos e polêmicos, e suas novelas são sempre garantia de audiência alta. Entretanto, a nova novela vem caindo constantemente desde que estreou, com 43 pontos, na última segunda-feira. Segundo dados preliminares, ontem, registrou apenas 35 pontos, muito inferior aos últimos capítulos de "Caminho das Índias". Ainda assim, muito natural.
____________________________________________________________________
>>> E por falar em "Caminho das Índias", a novela acabou e os índices de "Bela, a Feia" continuam muito ruins. Essa semana, a média mais alta foi de 08 pontos. Aliás, a novela se enquadra direitinho na suposta cláusula do contrato entre Record e Televisa, que dizia que, caso a trama desse menos de 10 pontos, os brasileiros poderiam retirá-la do ar. Essa semana, os executivos mexicanos declararam que os índices são satisfatórios e estão dentro do esperado. Agora, resta à Record encontrar uma maneira de subir os índices de sua novela.
____________________________________________________________________
>>> O SBT se deu bem no horário nobre. Retirou o telejornal "SBT Brasil" da concorrência com a novela das oito, e a atração comandada por Carlos Nascimento continua amargando quatro pontos de média, só que agora, às sete e meia. Enquanto isso, a série "O Mistério da Ilha" vem marcando sete pontos de média, chegando, por vezes, à vice-liderança empatada.
____________________________________________________________________
>>> O mesmo SBT lançou também o programa "Pegadinhas Picantes". Criticado pelos blogs de TV, mas não tanto assim, o programa tem conquistado a vice-liderança com cenas de nudez. Fica a pergunta: se a Record, tão atacada, fosse a dona do programa, como estariam as críticas em cima dela?
Nenhum comentário:
Postar um comentário